Treinamentos - Teleatendimento e Telemarketing                                                                           
Nossas Soluções

NR 01: Disposições Gerais

Ordem de Serviço

Segurança do Trabalho na Limpeza

Direção Defensiva

Programa de conservação auditiva.

Boas praticas de fabricação e manipulação de alimentos

NR 06: Equipamentos de Proteção Individual

Uso de Epi

Proteção Respiratória e uso dos Respiradores.

NR 07: Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

Primeiros Socorros

NR 09: Avaliação e controle das Exposições Ocupacionais

NR 9 Atividades com Risco de Exposição ao Benzeno

NR 9 Treinamento que Asseguram a Eficiência da Proteção Coletiva e Suas Limitações

NR 11: Empilhadeira

Treinamento de empilhadeira

NR 12: Maquinas e Equipamentos

Operação em máquinas e equipamentos

Operação e intervenções em máquinas.

Máquinas Para Panificação

Operadores de máquinas automotrizes ou autopropelidas

NR 17: Ergonomia

Transporte Manual Regular de Cargas.

Ergonomia no Escritório e Prevenção de ler e Dort

Treinamento de teleatendimento e telemarketing

Treinamento para caixas de supermercados (checkout)

NR 18: Condições de Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção

Treinamento para trabalhadores da construção civil

Treinamento admissional para trabalhadores da construção civil

Atividades de alvenaria.

Operadores de máquinas e equipamentos de movimentação e transporte.

Atividades de tubulões a céu aberto

NR 20: Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis

Informações de Procedimentos em Situações de Emergência.

Treinamento Básico para Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis.

Exercícios simulado para contenção da evolução do acidente.

Curso básico para trabalho com inflamáveis e combustíveis.

Treinamento de reciclagem para trabalhos com inflamáveis e combustíveis.

Treinamento intermediário de trabalho com inflamáveis e combustíveis

NR 23: Proteção Contra Incêndio

Combate e Prevenção Contra Incêndio - Introdução

Evacuação dos locais de trabalho.

Manuseio de dispositivos de alarmes existentes.

NR 25: Resíduos Industriais

Atividades que Geram Resíduos Industriais.

NR 26: Sinalizações de Segurança

Rotulagem de Produtos Químicos

NR 32: Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde

Empregados envolvidos com resíduos dos serviços de saúde – admissional

Empregados envolvidos com resíduos dos serviços de saúde – reciclagem

Riscos biológicos em serviços de saúde – admissional

Riscos biológicos em serviços de saúde – continuado

Proteção radiológica – admissional

Proteção radiológica – reciclagem

NR 33: Espaço Confinado

Riscos, as medidas de controle, de emergência e salvamento com espaço confinados – reciclagem

Contratadas que realizarão atividades em espaço confinado

Trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com espaços confinados

Trabalhadores autorizados

Vigias de espaço confinado

Supervisores de entrada

Trabalhadores autorizado, vigias, e supervisores de entrada de espaços confinados

Equipe para salvamento em espaços confinados

+ Serviços

Treinamento de teleatendimento e telemarketing

TREINAMENTOS EM TELE ATENDIMENTO E TELEMARKETING, tem como objetivo, instruir o colaborador em suas atividades de tele atendimento. A postura incorreta no ambiente de trabalho pode acarretar no desenvolvimento de problemas na coluna, levando o trabalhador a sofrer fortes dores e facilitando o desenvolvimento de doenças ocupacionais graves. Este curso tem como finalidade passar informações dos mecanismos de ajuste do mobiliário, de uma maneira que o colaborador fique o mais confortável possível, sempre em uma postura neutra, diminuindo o risco de desenvolvimento de doenças ocupacionais.

Se você procura por uma empresa que possa realizar treinamentos de segurança e saúde em seu estabelecimento, a CLINIMERCÊS é a solução. Todos nossos cursos, atendem na íntegra as normas regulamentadoras do ministério da economia!

Logo abaixo, você pode conferir a modalidade de ensino disponível, a carga horária, e o conteúdo programático!

Venha conhecer nossas estruturas, e entender porque somos uma das melhores empresas de assessoria do Brasil.

CLINIMERCÊS, a mais de 20 anos treinando e salvando vidas!

• Modalidade: EAD
• Carga Horária: 01:00 hora
• Norma Aplicada: NR-17 anexo II item 6.1.2
• Conteúdo programático:
- Noções sobre os fatores de risco para a saúde em teleatendimento/telemarketing;
- Medidas de prevenção indicadas para a redução dos riscos relacionados ao trabalho;
- Informações sobre os sintomas de adoecimento que possam estar relacionados a atividade de teleatendimento/telemarketing, principalmente os que envolvem o sistema osteomuscular, a saúde mental, as funções vocais, auditivas e acuidade visual dos trabalhadores;
- Informações sobre a utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho, incluindo orientação para alternância de orelhas no uso dos fones mono ou bi-auriculares e limpeza e substituição de tubos de voz;

21 perguntas mais frequentes sobre o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing
1. Qual o objetivo do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? O Objetivo do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing é instruir o colaborador em suas atividades de tele atendimento. A postura incorreta no ambiente de trabalho pode acarretar no desenvolvimento de problemas na coluna, levando o trabalhador a sofrer fortes dores e facilitando o desenvolvimento de doenças ocupacionais graves.

2. O que é o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing é um curso focado em passar informações dos mecanismos de ajuste do mobiliário, de uma maneira que o colaborador fique o mais confortável possível, sempre em uma postura neutra, diminuindo o risco de desenvolvimento de doenças ocupacionais.

3. Qual seu objetivo do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? O principal objetivo do treinamento Treinamento de teleatendimento e telemarketing é repassar informações necessárias objetivando a prevenção de doenças ocupacionais.

4. Qual o Periodicidade do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? O treinamento de teleatendimento e telemarketing deve ser realizado a cada ano.

5. Qual a validade do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing tem validade de 12 meses

6. Onde posso realizar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing em Curitiba? Você pode realizar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing de seu estabelecimento com a Clinimercês, onde podemos ministrar o curso e sua empresa ou em uma de nossas salas de treinamento, ou ainda em nossos parceiros, dependendo do conteúdo programático do curso.

7. Qual a carga horária do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? A carga horária do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing é de no mínimo 01:00 hora.

8. Quem ou qual empresa deve realizar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? A necessidade da realização do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing dependerá dos riscos constantes no estabelecimento.

9. Porque devo realizar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing em meu estabelecimento? O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing, é obrigatório conforme norma regulamentadora 17.

10. Qual o conteúdo programático do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing deverá seguir o seguinte conteúdo programático?
• Noções sobre os fatores de risco para a saúde em teleatendimento/telemarketing.
• Medidas de prevenção indicadas para a redução dos riscos relacionados ao trabalho.
• Informações sobre os sintomas de adoecimento que possam estar relacionados a atividade de teleatendimento/telemarketing, principalmente os que envolvem o sistema osteomuscular, a saúde mental, as funções vocais, auditivas e acuidade visual dos trabalhadores.
• Informações sobre a utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho, incluindo orientação para alternância de orelhas no uso dos fones mono ou bi-auriculares e limpeza e substituição de tubos de voz.

11. O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing pode ser realizado online? Segundo a NR 01, todos os treinamentos de segurança do trabalho podem ser realizados, a parte teórica, na modalidade de ensino a distância, todavia, caso o treinamento tenha necessidade de realizar treinamento prático, o mesmo será realizado em local adequado.

12. O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing pode ser realizado a distância? O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing pode ser realizado na modalidade de Ensino a Distância, porém, caso tenha a necessidade de ser realizado complementação prática, esta deverá ser realizada em ambiente adequado.

13. Qual o valor ou quanto custo o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? Os custos do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing variam conforme a quantidade de alunos e modalidade da instrução. Havendo necessidade de complementação prática, e acompanhamento posterior a realização do referido treinamento os custos podem alterar. De um modo geral, o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing tem um valor de R$ 25,00.

14. Qual a Norma Regulamentadora que trata do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? A Norma Regulamentadora que exige a realização do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing é a NR 17.

15. Quais as competências do instrutor responsável por ministrar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? Para ministrar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing, o instrutor deve possuir conhecimentos na área de atuação e ter competência técnica prevista em norma.

16. Quais as limitações que podem impedir os trabalhadores de participarem do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? Não há muitas situações que impeça o trabalhador de ser submetido ao treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing, porém, havendo dificuldade motoras que impeçam ou dificultem a realização das atitudes preventivas de segurança e saúde apresentadas no treinamento, o trabalhador não encontrara-se apto para realização não apenas do treinamento mas para assumir as atividades.

17. O treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing pode ser ministrado por qualquer pessoa? Quem define o instrutor para realização do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing é a empresa, salvo em casos que se exige a proficiência. Por isso, cabe a empresa após realizar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing, verificar através de provas e entrevistas se o treinamento atendeu as necessidades da atividade.

18. Posso aceitar treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing elaborado por empresa? Sim, a empresa pode aceitar treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing ministrado por outros estabelecimentos, porém, todavia, deverá constar em registro anexo o aproveitamento da referida instrução.

19. Como escolher a empresa certa para realizar o treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing em meus funcionários? O custo ou o valor não deve ser o principal item para tomada de decisão do fornecedor pela realização do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing, para tanto, a empresa deve avaliar os conhecimentos técnicos dos instrutores, os recursos utilizados em sala de aula, as metodologias empregadas no treinamento e principalmente a seriedade da instituição de ensino.

20. Quais os recursos que devem ser utilizados para realização do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing? Os recursos para realização do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing são basicamente Datashow e Apostila. Em alguns casos também é necessário a realização de treinamentos práticos, sendo que os recurso utilizado pelas aulas práticas podem variar de acordo com a necessidade de cada empresa.

21. Após o término do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing é fornecido algum comprovante ao trabalhador ou para a empresa? Sim, após o término do treinamento de Treinamento de teleatendimento e telemarketing, os funcionários recebem um certificado de conclusão de corso, que é anexado aos demais documentos de Segurança e Saúde do Trabalho de sua empresa.

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Atualizado em 29 de julho de 2021.

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